domingo, 22 de janeiro de 2017

Assis tenta censurar blogueiro que intimidado pedirá proteção à Polícia


Em Imperatriz, o blogueiro Rui Porão, um dos mais acessados e polêmicos da região, acusou o prefeito Assis Ramos de perseguição e intimidação. Temendo algum tipo de represália, prometeu ir até a Secretaria de Segurança.


Em um post em seu blog, Porão contou que nunca atingiu a honra do prefeito, mas discorda da sua vida pública e principalmente da maneira como vem conduzindo sua carreira política. O blogueiro seguidamente denuncia algumas situações na atual gestão da Prefeitura do município.


“Fui hoje pela segunda vez no 5º Distrito. O prefeito Assis Ramos tem registrado Boletim de Ocorrências em cima das minhas postagens. Segundo ele, o Blog tem atingido sua honra. Ora, como pode atingir a honra se eu nunca postei nada de sua vida pessoal? As postagens são sempre em cima do gestor, da pessoa pública”.


Porão contou que o prefeito costuma fugir dos debates e que toda sua carreira é pautada na intimidação. Assis é delegado da Polícia Civil. “Quem conhece Assis sabe bem que esse é o seu jeito, ele não tem peito pra ir pro debate, prefere o caminho da intimidação”.


Como forma de defesa, ele prometeu que irá prestar queixa contra o prefeito. Além disso, entrará com um ação por difamação, pedirá proteção à polícia e comunicará a situação à Câmara de Vereadores e Amablog.


“Oficializarei à Câmara Municipal de Imperatriz para que os vereadores possam saber o que está acontecendo, como também a OAB subseção de Imperatriz. Darei publicidade ao que está acontecendo, através da Amablog – Associação Maranhense de Blogueiros e, por fim, participarei também a ABI – Associação Brasileira de Imprensa. Os direitos e deveres dele são os mesmos meu”

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE