quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Temer quer ser o maior presidente nordestino


(Foto: Beto Barata/PR)
Em visita a Maceió, o presidente Michel Temer disse nesta terça (27) que espera, no futuro, ser reconhecido como o maior "presidente nordestino" que o Brasil teve. A região sempre foi reduto petista.

"Embora seja de São Paulo, quero no futuro ser reconhecido como o maior presidente nordestino que esse país teve", afirmou, em sua segunda viagem ao Nordeste desde que assumiu o cargo.

Temer viajou ao Norte e ao Nordeste como presidente pela primeira vez no início do mês. Receoso com a possibilidade de enfrentar vaias em inaugurações, optou por pequenos eventos em cidades de Pernambuco e por encontro fechado em Fortaleza (CE).

Ele lançou em Maceió um programa de ações para combater a seca que prevê investimento de R$ 755 milhões em 15 Estados -R$ 250 milhões vindos da repatriação e o restante de convênios com o Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário e previsão no orçamento de 2017. Foram prometidos 133 mil cisternas e microaçudes.

Em crítica ao governo Dilma, Temer disse que a União "nunca apreciou dividir recursos com Estados e municípios". As ações devem atender mais de 1 milhão de pessoas de 759 municípios.

Temer também disse que vai retomar a transposição do São Francisco e outras obras.

(Folhapress)

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE