terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Posse de prefeito e vereadores eleitos de Carutapera será dia 1º de Janeiro pela Manhã

Prefeito André Dourado
A sessão solene de posse dos eleitos para os cargos de vereadores, prefeito e vice-prefeito de Carutapera será realizada no dia 1° de janeiro, às 8:00 horas, na Quadra da Cidadania. A sessão será presidida pelo vereador mais velho Pedro Odemar  do PSD .

Ao término da sessão solene, os 09 vereadores deverão eleger a Mesa Diretora (presidente, primeiro secretário, segundo secretário e vice-presidente) e os componentes das comissões permanentes para o ano de 2017.

O nome mais forte para assumir a presidência da casa Legislativa é  do Vereador Renato Filho (PR),que é da base aliada do prefeito eleito.

Os vereadores eleitos que tomarão posse são: Geremias Guerra (PP), Jeovane Maia (PSDC), Lucio (PSDB), Pipirão (PSD), Renato Filho (PR), Lauro M Silva (PEN),  Pedro Odemar (PSD), Petrônio Mesquita (PRB),Zé Carlos Diniz (PT), além do prefeito eleito André Dourado e do vice-prefeito, Milton Maia.

No dia 31 as 20:00h na Igreja Matriz será realizada uma Missa. E as 22:00h será realizado um culto na Assembleia de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE