quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

NUNES FREIRE : " ELIENE SOUSA LIMA " Está Confirmada como Secretária Municipal de Finanças do Governo Indalécio Vieira


O prefeito eleito de Gov.Nunes Freire, Indalecio Vieira, confirmou o nome de " Eliene Sousa Lima" como Secretária Municipal de Finanças a partir de 01 de janeiro de 2017. 
Eliene Sousa Lima,41 anos de idade é formada no curso de Magistério(Ensino Médio), está cursando atualmente o curso de Serviço Social na Facam (Faculdade do Maranhão) . No primeiro mandato de Indalécio a mesma ocupou o cargo de Secretária Adjunta de Assistência Social.


Eliane em entrevista ao blog destacou " Desejo exercer com zelo, transparência e responsabilidade a função de cuidar do bem público, contribuindo para que os recursos sejam aplicados de maneira correta na nova gestão. Quero agradecer de maneira muito especial a confiança que o prefeito eleito Indalécio está depositando em mim para exercer uma tarefa de extrema responsabilidade. " Frisou Eliene.


O prefeito eleito Indalécio já divulgou anteriormente, os nomes de Joel de Sousa na Pasta Administração, Patricia Fernandes( Educação), Cristina Oeiras (Saúde), Sissy (Assistência Social ). 


http://www.lucianotavares.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE