segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Luis Domingues - Prefeito eleito Gilberto Braga usa rede social para homenagear o aniversário da cidade


O prefeito eleito Gilberto Braga (PSDB) utilizou uma de suas redes sociais para homenagear a cidade de Luis Domingues, no oeste maranhense, que completa nesta segunda feira (26) 55 anos de emancipação politica.


Veja na integra sua publicação :

O município de Luís Domingues completa hoje (26), 55 anos de emancipação politica, portanto, o dia do aniversário de Luís Domingues é também o dia do aniversário de cada um de nós. É o dia das pessoas de bem,honradas e guerreiras.Parabéns a todos. 
O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é sim,uma página que viramos para conquistar novos sonhos,novas realizações e continuar reescrevendo a história, aniversário são anos que refletem a permanência de algo que dura.Por isso com orgulho devemos comemorar o aniversário do nosso município e,sinceramente, que também merece ser parabenizado é o povo de Luís Domingues. 
Luís Domingues, cidade de povo ordeiro e trabalhador que luta com a expectativa de atingir grandes vitórias. Compete a nós, continuar lutando para alcançar a transformação do nosso município e os objetivos do nosso povo,assegurando a toda comunidade, os direitos de desfrutar ;SAÚDE, HABITAÇÃO, TRABALHO,LAZER,CULTURA,ESPORTE,EMPREGO E UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA.
Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nessa construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e os jovens para esse processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas da comunidade sejam sempre crescente, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Luís Domingues cada vez melhor.
Portanto, o dia do aniversário de Luís Domingues é também o dia do aniversário de cada um de nós. É o dia de cada homem, cada mulher, cada criança luís- dominguense . É o dia das pessoas de bem,honradas e guerreiras que aqui vivem. Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, buscando sempre novos projetos e aceitando os desafios de fazer mais e melhor;não perdendo de vista os anseios da comunidade. 

Viva Luís Domingues! 
Do amigo Gilberto Braga

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE