quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Em Santa Luzia do Paruá, o blogueiro LUIS MAGNO ALENCAR está confirmado para o comando da Secretaria Municipal de Comunicação – SECOM


O blogueiro, LUIS MAGNO ALENCAR, uma figura emblemática da mídia santa- luziense, é o mais novo indicado para ocupar a Secretaria Municipal de Comunicação – SECOM.

Um dos mais hábeis formadores da opinião pública da cidade, o blogueiro já vem atuando na mídia desde 2011, através de um site local que já atinge quase 11 mil membros.

Graduado pela UEMA no curso de História e com pós-graduação em História e Cultura Afro-Brasileira, o indicado já atua como professor em escola municipal, é poeta, e reúne as qualificações para a competência do cargo devido ter um grande conhecimento de causa da política santa luziense.

A atuação do blogueiro na administração municipal já foi além da sala de aula, pois o  mesmo já chegou a ser remanejado para a direção da Escola Municipal Adonias Carvalho Ramos e foi muito útil no cargo que exerceu como secretário adjunto do meio ambiente.

“Não tenho dúvidas de que se houver condições oferecidas pela gestão do prefeito eleito Plácido Holanda, nós da comunicação iremos muito mais além do que apenas mostrar as ações do novo governo, mas também de tentar deixar legados, principalmente no que diz respeito a estruturação do órgão”, disse o blogueiro LUIS MAGNO ALENCAR.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE