terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Deputado Wellington presta homenagem à vereadora Rose Sales e ao professor Lisboa



Em seu último discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Wellington do Curso (PP) prestou homenagens aos vereadores Rose Sales (PMB) e professor Lisboa (PC do B).

Na oportunidade, o deputado solicitou voto de aplausos à vereadora Rose Sales em virtude dos relevantes serviços prestados a comunidade durante seu brilhante mandato na Câmara de Vereadores, desde o ano 2008.

“Rose Sales é uma mulher de coragem, virtuosa, uma mulher que luta pela educação, projetos sociais. Que luta em prol da dignidade humana da população mais pobre de São Luís. Uma mulher que valorizou cada voto recebido nas últimas eleições. Desejamos muito sucesso em sua caminhada, Rose Sales, Deus te abençoe muito mais”, disse Wellington.

O outro vereador homenageado foi o professor Lisboa. Wellington do Curso pediu voto de aplausos parabenizando o vereador por ter cumprido de forma republicana o seu papel de vereador.

“Conheço o amigo vereador e professor Lisboa há muito tempo. Homem de caráter e que teve intensa atuação advocatícia e política, sempre em defesa dos ludovicenses. Político de grande atuação na Câmara de Vereadores de São Luís. Onde teve projetos aprovados de grande importância para a população de São Luís. Parabenizamos você, professor, pelo brilhante trabalho como vereador na capital”, concluiu Wellington.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE