segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Agora lascou: sargento preso após assalto em São Vicente Ferrer será promovido

José Arnoldo Nunes Martins
O sargento da Polícia Militar do Maranhão, José Arnoldo Nunes Martins, preso na quinta feira (22) em São Vicente Ferrer, por assalto, será promovido mesmo estando na cadeia. Segundo as informações, por volta das 20 horas do dia 22, a polícia foi informada acerca de uma assalto em andamento na cidade de São Vicente Ferrer. Diante da informação, foi dado início as diligências e nas proximidades da cidade de Matinha, povoado Xulanga, eles avistaram um veículo classic de placa nww-4510, com as características relatadas pela vítima, conhecido por Tomé.

A polícia contou que ao ser realizada a abordagem e posterior revista no veículo, foi encontrado juntamente com os três integrantes, sendo um destes Polícia Militar, dois revólveres cal. 38, um PT 100 (municiados) e um simulacro de pistola, bem como uma certa quantidade em drogas, 1.847 reais em espécie, uma balaclava preta um colete balístico, dentre outros objetos.

Os acusados são Atanael Galvão Costa, Evandro Ferreira Mendes e José Arnoldo Nunes Martins, que é terceiro sargento e agora, de acordo com as informações, virará segundo sargento da Polícia Militar.Todos foram apresentados na regional sem lesões corporais.

José Arnoldo Nunes Martins consta da lista de promoção conforme abaixo, isso após passar por uma “rigorosa” avaliação, cujo resultado lhe garantiu o comportamento “ótimo” e o JMS/TAF “apto”, enquanto muitos sargentos que sempre cumpriram suas obrigações e missões exemplarmente ficaram de fora. Os policiais que prenderam Arnoldo se surpreenderam quando viram que ele fazia parte do bando de assaltantes presos num corsa Classic.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE