terça-feira, 22 de novembro de 2016

Vereadores de Bom Jardim armam golpe contra prefeito interino



Foto Reprodução: Blog do Mayvon Alves
Dez dos treze vereadores da cidade de Bom Jardim se uniram para tomar o poder no município. Eles planejam afastar o prefeito interino, Manoel da Conceição Ferreira Filho, conhecido como “Sinego”, e colocar na cadeira de presidente da Câmara Municipal, a vereadora Sandra do Salomão, que consequentemente assumirá a prefeitura até o final do mandato, caso a “maracutaia” der certo.

Um requerimento assinado pelos dez vereadores abrindo vacância do cargo de presidente da Câmara de Bom Jardim tem sido alvo de duras críticas por parte da população que está estarrecida com a tentativa de “golpe” no município. Com isso, os vereadores forçam assim uma nova eleição para a mesa e presidência da Câmara e consequentemente a posse de um novo prefeito.

Mesmo podendo criar um “embrolho” jurídico, travando por dias as contas da Prefeitura de Bom Jardim, o requerimento pode ser aprovado na sessão desta terça-feira 22. O requerimento tem a assinatura dos vereadores, Ana Lidia, Filho, Sandra do Salomão, Marcony, Adriano Varão, Noeme do Nildão, Salazar, Chico do Braz, Roberth e Hiater.

Sinego, o atual prefeito interino, assumiu a presidência da Câmara de Bom Jardim após o afastamento definitivo do vereador Arão, em decisão do Juiz Raphael Leite Guedes e posteriormente vindo assumir a prefeitura de Bom Jardim após o afastamento da prefeita Malrinete Gralhada em outubro desse ano. Desde então, o prefeito tem procurado colocar o pagamento dos servidores em dia no município, o que tem causado insatisfação nos vereadores que agora querem vê-lo fora da prefeitura.

Totalmente contra o ato dos colegas parlamentares, o então vereador Silvando Andrade usou as redes sociais para se manifestar contra a tentativa de golpe;

“Amigos Bonjardinenses venho informar que não compactuo com isso que alguns vereadores querem fazer….. Nosso município precisa de paz, tranquilidade e principalmente estabilidade…. Por isso não faço parte de nenhum esquema pra tirar o prefeito….. Os servidores e a população não merecem pagar pela ambição de alguns que querem chegar ao poder fazendo manobras e esquemas pra suripiar o dinheiro do nosso município tão sofrido”, expressou o parlamentar.

Blog do Maycon Alves

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE