terça-feira, 29 de novembro de 2016

Godofredo Viana - Prefeito eleito será diplomado dia 07 de Dezembro

Professora Elen Quelma ,Sissi Viana e
Primeira Dama  DonaMarisa 
O prefeito eleito de Godofredo Viana, Sissi Viana (PSDB), junto com os 09 vereadores serão diplomados pela justiça eleitoral no próximo dia 07 de dezembro no Salão Paroquial as 08 hs da Manhã. Eleito, Sissi venceu as eleições em 02 de outubro com 1.929 votos – 69 a mais que seu opositor, Júnior Matos (PR).



O prefeito estará à frente do município pela primeira vez. Em contato com o Blog do Neto Weba , o prefeito ressaltou que recebeu a confirmação da data pelo juiz eleitoral da Comarca de Cândido Mendes, Dr. Lewman de Moura Silva.

“Em conversa com o juiz Dr. Lewman  Silva e com representantes do cartório eleitoral  foi confirmada a data de minha diplomação, um momento especial em minha vida, em que terei a honra de ser diplomado pela primeira vez, prefeito de minha terra. Ao lado da companheira Lindalva Severo terei a oportunidade de ser o gestor do lugar que amo e que me conferiu a confiança de comandar seus destinos por quatro anos. Sinto-me pronto e disposto a fazer de tudo para colocar nossa cidade no rumo certo, no rumo do desenvolvimento”, destacou Sissi Viana.

2 comentários:

  1. Que Deus possa abençoar que de fato o Sr. Sissi Viana seja um gestor que tenha sensibilidade para olhar a necessidade deste povo tão sofrido e saná-las. Que de fato honre a confiança que o povo depositou nele, e faça a tão esperada diferença neste município calejado de tantos problemas.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, Sissi Viana, uma honra tê-lo conhecido em C. Mendes. Sucesso na sua administração.

    ResponderExcluir

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE