quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Pereira visitou destacamento de Godofredo Viana, para conhecer a "verdadeira realidade"

Cumprindo uma extensa agenda de visita e trabalho, o comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Pereira, desde sábado está na região do alto Turi, para conhecer a realidade, atuação e condições de trabalho dos seus comandados. 


Na semana passada o coronel Pereira s esteve na cidade de Governador Newton Belo, Zé Doca , Araguanã, Nova Olinda, Santa luzia do Paruá, Maranhãozinho, Governador Nunes Freire, Maracaçumé, Centro Novo Centro do Guilherme, Presidente Médici e Destacamento da Polícia Militar em Santa Luzia. 



Nesta quarta feira (23) a visita, do comandante Pereira, foi na cidade de Godofredo Viana para conhecendo assim a realidade da região, terá melhores condições de pleitear junto ao governo do estado, significativas mudanças nas condições de alojamento e trabalho dos policiais, principalmente nesse momento, com a formação dos novos militares que reforçarão o efetivo da corporação, que atua na região. 


O coronel explicou como serão feitas as mudanças no trabalho com a chegada desse reforço policial Além dessa visita de trabalho, o comandante pode acompanhar de perto a operação policial entre as quatro cidades do Litoral,Cândido Mendes,Godofredo Viana,Luis Domingues e Carutapera que está em curso na região há mais de 20 dias com redução elevada da criminalidade.


O trabalho forte do Estado e também da Policia Militar Sob o comando do Coronel Pereira é extinguir os assaltos a banco que eram constantes nessa área .

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE