sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Wellington do Curso se posiciona contra a PEC 241 e parabeniza servidores


Nesta sexta-feira (28), o deputado estadual Wellington do Curso fez alusão ao dia do servidor público, comemorado hoje, e aproveitou para ratificar o seu posicionamento contra a PEC 241 e também para destacar suas ações em defesa dos funcionários públicos, bem como da função desempenhada por eles na construção e no progresso do Maranhão.

O parlamentar ressaltou que, enquanto deputado estadual, é também servidor público, o que o faz compreender o que é dedicar-se a cada dia a fim de atender aos anseios da população, ou ao menos, atenuá-los. O parlamentar também parabenizou todos os servidores públicos e agradeceu pelo empenho e dedicação.

“Hoje e todos os dias reconhecemos o imenso valor dos que fazem parte da administração pública. A mais justa das homenagens é para os homens e mulheres que fizeram o servir como missão de vida, dedicando seu dia a dia e seu trabalho, além de seus conhecimentos técnicos e experiências profissionais, à nobre tarefa de prestar serviços à sociedade.”

“Enquanto deputado estadual, sou funcionário público e, por isso, bem sei o que é dedicar-se diariamente a fim de garantir a concessão de serviços de forma eficaz, atendendo aos anseios da população. Aproveitando o dia de hoje, dia do servidor público, parabenizo os servidores pela função desempenhada, já que, pautados nos princípios norteadores da Administração pública, contribuem diuturnamente para a ascensão social do Estado. A mais honrosa das ocupações é servir ao público e ser útil ao maior número de pessoas. Por compreender a relevância do serviço público, já apresentei inúmeras proposições, dentre elas a Indicação Nº 47/2015, logo no início do mandato, no dia 11 de fevereiro de 2015, que solicitava a realização de concurso público em todas as secretarias e demais órgãos do Poder Executivo Estadual. Reafirmo, ainda, o meu apoio em defesa daqueles que, assim como eu, desempenham suas funções embasadas naquilo que deve ser fundamento em um Estado de Direito: o bem comum”, afirmou.

POSICIONAMENTO

O deputado Wellington manifestou-se contra a PEC 241, bem como posiciona-se, diariamente, em defesa dos funcionários públicos. Além de lutar pela valorização, tem solicitado a realização de concurso público em todas as secretarias e demais órgãos do Poder Executivo Estadual.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE