terça-feira, 25 de outubro de 2016

Suspeito de ter assassinado três conselheiros Tutelares e uma Idosa em Pernambuco é preso em Santa Helena-MA


A Policia Militar de Santa Helena divulgou agora a pouco a foto de Welington Silveira dos Santos - foto - preso no inicio da tarde desta terça-feira 25, naquela cidade, suspeito de ter assassinado a tiros três Conselheiros Tutelares e uma mulher de 70 anos na cidade de Poção, no estado de Pernambuco. O caso teve repercussão na imprensa nacional.

Segundo o Tenente Albatino, que comanda a CIA de Policia Militar de Santa Helena e que esteve no comando da operação que prendeu o pernambucano, por volta das 13:30hs a policia recebeu uma denuncia de que uma pessoa suspeita de ser foragida de justiça acabara de sair de Pinheiro com destino a Santa Helena. O militar disse que logo após a denuncia foi feita uma barreira policial na entrada da cidade, mas o suspeito, que estava em uma moto CB 300, cor preta, conseguiu fugir quando estava sendo abordado. "Após escapar da abordagem, Welington tomou rumo ignorado, mas passamos a fazer buscas pela cidade, sendo que o mesmo foi avistado nas proximidades da ponte do Rio Turiaçu, rumo a Turilândia. Saímos em perseguição ao fugitivo, que foi preso em seguida. Com ele foi encontrado um revolver calibre 38", disse o Tenente.

O oficial da PM disse ainda que até então não sabia quem era o prisioneiro, e só soube que se tratava de Welington Silveira dos Santos, o suspeito de ter assassinado a tiros três Conselheiros Tutelares e uma mulher de 70 anos na cidade de Poção, no estado de Pernambuco após consultar a internet.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE