domingo, 16 de outubro de 2016

São Luis -Descaso na Santa Casa vira caso de polícia; mãe de paciente registra B.O.


Via Luis Pablo


Pacientes pedem socorro na Santa Casa
Já virou caso de polícia o descaso que pacientes têm vivido na Santa Casa de Misericórdia do Maranhão, em São Luís.


A mãe de um paciente que ainda não conseguiu fazer uma cirurgia, encaminhou ao Blog do Luis Pablo o registro de um Boletim de Ocorrência (BO) sobre um médico que expulsou seu filho do leito.

Um verdadeiro absurdo e que precisa ser apurado pelo Conselho Regional de Medicina (CRM).

No Boletim, consta que o “médico José Luis Silva Freire foi até o leito onde o jovem localiza-se e passou a discutir e ainda mandou seguranças do local retirassem o rapaz e foi expulso do hospital, sendo recusado pelo hospital os protocolos abertos pela comunicante [a mãe do paciente].”

A Santa Casa passa por uma verdadeira calamidade pública. Pacientes já denunciaram o governador Fávio Dino e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior pelo caos. E, até o momento, nenhuma das duas autoridades responsáveis tomaram medidas de urgência.

Correção: Primando sempre a verdade, o editor desta página faz uma correção sobre o filho da mãe que encaminhou a denúncia ao Blog. Não se trata de uma criança como foi publicado aqui, mas sim de um jovem de 22 anos que está à espera de uma cirurgia no tornozelo que foi quebrado.

Abaixo imagem do B.O:

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE