quinta-feira, 27 de outubro de 2016

São José de Ribamar - Candidatura do Prof. Cristiano ameaça "reinado" de Beto das Vilas na Câmara de Vereadores


Vereador de primeiro mandato, Cristiano deverá entrar no páreo contra ‘’continuísmo’’ do atual presidente.



POR FERNANDO ATALLAIA


Se depender do vereador Prof. Cristiano (SD), o vereador e atual presidente do Legislativo municipal Manoel Albertin, o Beto das Vilas(PV), não irá para a quinta gestão à frente daquele Poder. Cristiano pretende concorrer com das Vilas em dezembro em eleição histórica da Casa. 


O vereador Beto das Vilas tenta quinta gestão em dezembro.


Polarizada entre o sentimento de renovação e aqueles que veem em Beto das Vilas a pessoa certa para gerir a Câmara Municipal pelos próximos anos, a disputa pela direção da Câmara vem tirando o sono dos já acostumados com o vereador recordista de votos Beto e o novato Cristiano. Ambos já têm até torcida organizada.


Não dando muita importância para quem será o eleito, os ribamarenses exigem apenas a mudança do conceito administrativo que vem imperando no Legislativo local. Tanto Beto quanto Cristiano, na opinião de grande parte dos munícipes, podem coadunar do novo momento histórico a ser inaugurado na cidade a partir de janeiro, quando o Executivo inicia o processo de reconstrução do município. 

Prof. Cristiano lança candidatura contra ‘’continuísmo’’.

A eleição, segundo analistas locais, tende a transcorrer na normalidade e sem muitas ovações, mas há quem acredite que a candidatura de Prof. Cristiano já começa a representar uma ameaça ao ‘’reinado’’ de Beto das Vilas naquela Casa. 


Agora é aguardar os desdobramentos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE