sexta-feira, 21 de outubro de 2016

O reconhecimento ao trabalho da TV Mirante nas eleições 2016


Do blog do Jorge Aragão


Confesso que pensei muito em fazer ou não fazer o texto, afinal por questões éticas não gosto de abordar problemas enfrentados por outras emissoras através de posturas adotadas ao longo da campanha eleitoral, mas não reconhecer o trabalho e o papel irrepreensível da TV Mirante também seria uma injustiça enorme.

Ao longo de mais uma campanha eleitoral a TV Mirante tem se demonstrado, mais uma vez, a emissora de maior credibilidade no Maranhão, isso sem falar na maior audiência, algo já público e notório.

Durante toda a campanha a postura adotada pela emissora, sob o comando dos jornalistas Roberto Prado, Rômulo Barbosa e Eveline Cunha, é algo que merece destaque. Quase nenhuma contestação foi feita durante todo o, árduo e delicado, período eleitoral.

A TV Mirante conseguiu acompanhar indistintamente todos os candidatos à Prefeitura de São Luís, tanto no 1º quanto no 2º Turno das eleições. Respeitando as orientações da Justiça Eleitoral deu voz e vez a todos, oportunidade que muitos sequer tiveram durante todo o horário eleitoral gratuito.

O maior reconhecimento da classe política será o prêmio de ser a única emissora a realizar debate de verdade com os principais candidatos, tanto no 1º quanto no 2º Turno. A TV Mirante fez tudo com a maior transparência possível, tanto que os questionamentos foram risíveis diante de uma campanha tão intensa quanto essa.

Enquanto outras emissoras sequer realizaram reuniões para explicar e definir modelo dos debates com os candidatos e/ou seus representantes, tudo na TV Mirante, iniciando nas entrevistas, passando pelo acompanhamento do dia-a-dia dos candidatos e finalizando com os debates, tudo foi discutido, tudo foi feito com transparência e os próprios candidatos são as testemunhas desse posicionamento exemplar e digno de registro.

Sendo assim, fica aqui o reconhecimento público a TV Mirante, não apenas meu, mas dos eleitores e telespectadores, e principalmente dos candidatos, que, mais uma vez, escolheram a TV Mirante como a emissora de maior credibilidade no Maranhão.

Agora é aguardar e conferir o verdadeiro debate entre Edivaldo Júnior e Eduardo Braide na TV Mirante, no dia 28 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE