terça-feira, 25 de outubro de 2016

Governador Nunes Freire: Jovem vereador eleito Joãozinho, a nova força no lesgislativo nunesfreirense


Joãozinho: a nova força do PT em Gov. Nunes Freire

Muitos amigos o chamam de - o Joãozinho do PT - em governador Nunes Freire. Um jovem corajoso, que ao longo dos anos que reside lá, sempre de alguma forma, direto ou indireto, está envolvido nos movimentos sociais da juventude no Maranhão; um jovem combativo, seja participando de palestras, eventos culturais e políticos como militante do PT com perfil inovador. Jovem de palavra fácil, e que tem boa desenvoltura no meio político daquele município. Sempre está envolvido nos movimentos populares de defesa dos menos favorecidos da sociedade nunesfreirense; uma realidade que ele conhece muito bem na cidade e no interior.


Joãozinho, nestas eleições de outubro foi eleito com 398 votos, conquistando o mandato de vereador, como o sétimo colocado numa lista de 11 eleitos. Ele é uma pessoa muito popular principalmente no meio jovem da cidade. 

João Costa no legislativo de Governador Nunes Freire, com certeza, vai fazer a diferença e será uma voz forte em defesa da população carente, e da sociedade em geral daquele município, ao lado do prefeito eleito Indalécio(PT) a partir de janeiro de 2017 com bom potencial político.

Via chico da Voz

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE