segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Confirmado! Wellington declara apoio a Eduardo Braide



Deputado Wellington do Curso.

O deputado Wellington do Curso (PP), confirmou, na tarde desta segunda-feira (24), apoiará candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), conforme o Blog do Neto Ferreira já havia anunciado. O anúncio foi feito no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Ao declarar o seu apoio a Braide, o parlamentar afirmou que se apoiasse o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) no 2º turno das eleições municipais estaria traindo a sua consciência e se ficasse neutro ajudaria na reeleição do prefeito.

Wellington revelou que os motivos pelos quais apoiou Eduardo Braide foram as atitudes do governo do estado. Uma vez que, Flávio Dino, que é o maior interessado na reeleição de Holanda Júnior, nunca o atendeu, nem o prestigiou na Assembleia e nem pagou as suas emendas parlamentares. “O governo sempre me destratou, nunca me viu como um deputado de fato e eu não tenho vínculo algum com grupos políticos dos Sarney’s e de Flávio Dino”, frisou.

O pepista disse, ainda, que a partir de hoje entrará de vez na campanha de Eduardo Braide e que se empenhará ao máximo, pois se depender dele Edivaldo não será mais prefeito “a partir do dia 1º de janeiro de 2017.”

“O meu voto é de Eduardo Braide. Tenham certeza também que me manterei vigilante e cobrarei melhorias para a população e para São Luís.”, ressaltou o pepista.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE