sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Cerca de 15 mil pessoas participam da festa da vitória de André Dourado em Carutapera


Prefeito eleito André Dourado e o deputado Josimar Cunha

Ficou na história da cidade. O prefeito eleito para governar o município de Carutapera pelos próximos quatro anos, André Dourado (PR), realizou, na noite desta quinta-feira (27), na Avenida Pe. Mário Racca, uma das maiores festas em comemoração a vitória alcançada no pleito eleitoral de domingo (02).

O evento, que foi realizado em clima de muita alegria e confraternização, contou ainda com a presença do deputado Josimar Cunha, da prefeita de Centro do Guilherme, Detinha, do prefeito eleito de Igarapé do Meio, Almeida, e ainda a participação dos vereadores eleitos e reeleitos, além da presença maciça da população.
Cerca de 15 mil pessoas participaram do evento
A festa foi abrilhantada pela aparelhagem do estado do Pará "Super Pop Live", que animou a multidão presente ao evento.
Em discurso de agradecimento, o prefeito eleito destacou; “Hoje é dia de festejar e agradecer pela campanha limpa que fizemos e pela vitória nas urnas com 4.975 votos. A partir de primeiro de janeiro, iremos iniciar nosso trabalho com base em nosso plano de governo, e tenho a certeza que é possível fazer diferente nesses quatro anos”, ressaltou André Dourado.

Já o deputado Josimar Cunha parabenizou o prefeito eleito pela belíssima vitória, e elogiou a liderança e a capacidade de André Dourado e disse confiar numa gestão competente para Carutapera. “O município tem muitos problemas a resolver e vamos dar todo o apoio necessário para que a administração de André Dourado seja coroada com muito sucesso” afirmou o parlamentar. 


André Dourado e Josimar Cunha durante discurso

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE