quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Associação dos Magistrados do Maranhão emite nota repudiando e desmentindo "fofoca" feita por Flávio Dino a ministro Gilmar Mendes



A Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) e a presidência do Tribunal de Justiça do Estado (TJ-MA) emitiram nota refutando as informações proferidas pelo ministro Gilmar Mendes que afirmou ter ouvido do comunista que os desembargadores do Maranhão ganhavam acima do teto nacional: "O governador do Maranhão, Flávio Dino, me disse que não há nenhum desembargador ganhando menos do que R$ 55 mil no Estado. O teto nacional é de R$ 33 mil." declarou em entrevista à colunista do jornal Folha de São Paulo.

O salário dos desembargadores, juízes e servidores do Poder Judiciário maranhense podem ser consultados livremente pelo Portal da Transparência.

Ao que tudo indica a "fofoca" de Flávio Dino ao ministro acabou gerando um mal estar ainda maior entre o governador e os servidores da justiça no Maranhão.

Mesmo após as notas de repudio, Flávio Dino procurou ser cauteloso e não expôs nenhuma resposta ou defesa publicamente até o presente momento.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE