domingo, 25 de setembro de 2016

Vermelhou - Emílio Weba mostra força na zona rural e multidão lota o Povoado Abaixadinho

Povoado abaixadinho em Presidente Médici é 65

O candidato a prefeito Emílio Weba 65, que tem como vice Eliel Ferreira mostra força na Zona Rural. Uma multidão lotou o povoado Abaixadinho,em Presidente Médici, na noite deste Sábado (24), para acompanhar mais uma reunião da caravana 65 e ouvir as melhores propostas do candidato a prefeito pelo partido comunista do Brasil e dos candidatos a vereadores do grupo.



Estiveram presentes, além do candidato a prefeito Emilio Weba, seu vice Eliel Ferreira, candidatos a vereadores do grupo 65, lideranças politicas e centenas de pessoas representando a grande caravana do 65  que já contagiou a Zona Rural inteira.

Emílio agradeceu a recepção calorosa da grande família 65, "estou muito feliz em ver que estamos fortes em toda zona rural, e hoje aqui em abaixadinho o povo mostrou isso nesta noite.

Emílio pediu o voto e o apoio de cada um morador de abaixadinho, e destacou "vamos  realizar inúmeras ações nos povoados mais para isso precisamos vencer a grande batalha que será dia 02 de outubro e eu preciso de cada um de vocês, digite o 65 pro inicio de uma nova história conto com todos vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE