quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Sissi Viana faz campanha corpo a corpo e tem apoio popular



O candidato do PSDB, Sissi Viana, intensificou a campanha corpo a corpo, visitando as famílias de casa em casa, caminhando nas ruas, avenidas, nos bairros e povoados, conversando com a população e levando suas propostas para tirar Godofredo Viana do atraso em que vive hoje.

Sua campanha é diferente por não ser distanciada do povo, do eleitor. Ao contrário dos demais candidatos que fica nos palanques atacando o candidato Sissi Viana e esquecem do povo.


Mudança, transformação, dignidade e desenvolvimento são as principais palavras do discurso de Sissi Viana


Sissi Viana acorda cedo, vai nas portas dos comerciantes, das panificadoras levando sua mensagem, conversando com comerciários e trabalhadores da construção civil.

Nesta última semana, os moradores do Bairro Santa Maria e aurizona fizeram festa para Sissi Viana, sua vice Lindalva Severo e toda a turma do 45. A aposentada Dona Zilá, moradora do bairro Santa Maria há quase 3 anos, ficou sentada na calçada esperando o candidato: “Vou ficar aqui até ele passar. Eu quero mudanças, por isso eu voto nele,o nosso velinho.”

Nos bairros mais distantes falta tudo: saneamento, postos de saúde, escolas, em todos falta até água, o que é desumano para as muitas famílias moradoras dos bairros.

Mudança. Transformação. Desenvolvimento. Dignidade. Palavras que o povo ouve, fala e que vão fazer a diferença em Godofredo Viana. Mudança, transformação, dignidade e desenvolvimento são as principais palavras do discurso de Sissi Viana quando fala sobre seus projetos nos setores da saúde, educação, lazer, infraestrutura para a cidade de Godofredo Viana.

Sissi Viana em visita a crispiana

“Eu vou governar com o povo e para o povo. A minha candidatura é do povo e através dessa participação que iremos transformar Godofredo”. Finalizou Sissi após a caminhada, quando falou das suas propostas para os moradores do Bairro Santa Maria.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE