sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Sissi Viana defende o resgate do orgulho de ser Godofredense

Sissi Viana já percorreu os bairros de Ponta do Jardim,Bairro de Fátima,aviação,Monte Sião entre outros…


O resgate da autoestima dos godofredenses, que é, sobretudo, o orgulho da população de morar em Godofredo Viana, e o compromisso de reconstruir a cidade, são temas que estão dominando a campanha do candidato da coligação “Unidos por Uma Godofredo Melhor”, Sissi Viana (PSDB).

Apesar do favoritismo, sem pendências na Justiça Eleitoral, Sissi Viana tem feito questão de andar diariamente pelas ruas dos bairros de Godofredo Viana e conversar direto com o cidadão sobre a realidade tão dramática que vive o município administrativamente.

Nesta semana, Sissi Viana já percorreu os bairros de Fátima,Ponta do Jardim,Aviação,Monte Sião,Alegre e Santa Maria , na região da sede,além de Crispiana e Aurizona na Zona Rural.

“Estamos fazendo uma campanha propositiva e vibrante em respeito ao povo, para firmarmos compromisso com o cidadão e assim lutarmos, todos juntos, pela reconstrução da nossa cidade”, tem dito o candidato sempre que questionado sobre a intensidade da campanha.

Moradora das imediações do bairro Santa Maria, Dona Chica disse que espera ansiosamente pela administração de Sissi Viana na prefeitura. “vivemos um descaso total aqui no bairro. Por falta de Aguá,luz e asfalto , a saúde é uma complicação, as nossas escolas abandonadas. Nós estamos precisando mesmo é de Sissi Viana na Prefeitura, porque com ele o trabalho vai voltar”, declarou Chica.

Nos bairros de Fátima,Ponta do Jardim e Aviação, num discurso afinado com os anseios dos moradores dos bairros, Sissi Viana reclamou da falta de manutenção e conservação das escolas,além das péssimas condições das avenidas e ruas.

“A 16 anos não fazem nada pelo povo. Aliás, nunca fizeram, onde tem asfalto deixaram estragar o asfalto. Por onde passo, as pessoas reclamam que estão sofrendo com falta de água. E pior, estão sendo cobradas, não pela água, mas pelo vento que sai das torneiras. Tenho consciência do trabalho que teremos para reconstruir essa cidade. E a partir de 01 de Janeiro de 2017,vamos transformar nossa cidade em um verdadeiro canteiro de obras e dar condições melhores as nossas crianças”, garantiu Sissi Viana em discurso no Bairro da Aviação.

Nesta sexta-feira (16), visita o bairro do cruzeiro, na parte da noite, visita Aurizona. No sábado, pela manhã, continua com as visitas aos bairros, caminhando com a militância e moradores dos bairros Aviação e Monte Sião.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE