segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Sissi Viana caminha para ser o próximo prefeito de Godofredo Viana


Em aurizona uma multidão aguardava pelo "velinho teimoso"

“O povo quer o velinho teimoso… ”. É com esse grito ecoado pelo quatro cantos da cidade  que o candidato Sissi Viana caiu na graça do povo de Godofredo Viana.


Esse é o refrão que tem invadido a pequena cidade do Alto Turi, Godofredo Viana. O povo tem ido às ruas clamando por mudança.

O “velinho teimoso” em questão é Sissi Viana do Povo como é conhecido, trata-se de um candidato mais idoso que todos os outros 4 concorrentes, por isso a população lhe atribuiu o bordão.
Os grupos rivais  acreditam  que será impossível que o candidato chegue a vitória, já que seus opositores são filhos de ex gestores do município,conhecido como coronéis,outra é filha do atual prefeito da cidade vizinha. Além da arrogância,são conhecidos  por tratar seus eleitores com palavras de baixão calão, humilhando e desrespeitando o próximo.

Por conta da campanha gananciosa, o povo de Godofredo Viana tem aderido cada vez mais ao grupo de Sissi Viana que a cada dia cresce em todas as pesquisas.

A multidão que se concentrou na carreata realizada no dia 7 de setembro  foi uma prova de que o povo Godofredense clama por mudança e respeito.
Praça de Aurizona

Sissi recebendo o carinho do Povo

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE