sábado, 24 de setembro de 2016

São Vicente de Ferrer - Casal é preso com 127 kg de maconha e tenta subornar policiais

DURANTE A PRISÃO NO BAIRRO NOVA CONQUISTA, GENIELSON DINIZ SERRA TENTOU SUBORNAR OS POLICIAIS OFERECENDO A QUANTIA DE R$ 5 MIL.

Fonte: Jornal Pequeno -Da redação: Matheus Oliveira

Genielson Diniz Serra e Ana Maria Matos (Foto: Polícia Civil)

Na manhã desta sexta-feira (23) a Polícia Civil do Maranhão, por meio da delegacia de polícia de São Vicente Ferrer e com apoio de policiais civis de São João Batista, sob o comando do delegado Guilherme Augusto, apreendeu 127 kg de maconha na residência de um casal, identificados como Genielson Diniz Serra e Ana Maria Matos.

O casal residia no bairro Nova Conquista. A droga foi encontrada em um dos cômodos da residência acondicionada em nove sacos plásticos. Durante a prisão, Genielson Serra tentou subornar os policias oferecendo a quantia de R$ 5 mil.

Segundo informações do delegado Guilherme Augusto, a delegacia de São Vicente Ferrer já vinha monitorando o casal há alguns meses. Os dois são uns dos principais distribuidores de drogas da região da baixada maranhense,
Além da droga, foi apreendido também um veículo Fiat Estrada e uma moto Bros, que eram usados na distribuição da droga na região.

Ginelson Diniz Serra e Ana Maria Matos foram presos em flagrante e autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção ativa e encontram-se a disposição da justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE