quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Praça Tiradentes ficou lotada neste domingo no comício de Tio Gal em Maracacumé



Neste domingo mais uma vez a população de Maracaçumé saiu às ruas para pedir mudança. O grande arrastão do 22 saiu pela avenida da cidade com muita alegria e disposição juntamente com Tio Gal e Charlianne Mendes.


Logo depois do arrastão aconteceu o grande comício na praça Tiradentes onde os vereadores da coligação, lideranças políticas e os candidatos Gal e Charlianne expuseram as propostas de mudança para a cidade. 


A cada evento da coligação Maracaçumé pede mudança mais pessoas tem aderido ao projeto do grupo e isso mostra que estamos no caminho certo, ou seja, no caminho da vitória.





A RESPOSTAS ÁS MENTIRAS

A jovem Luana Melo, sobrinha de Gal, teve a oportunidade de responder as mentiras que João do Povo teve a ousadia de perpetrar no palanque da oposição em Boa Vista do Gurupi, onde o ex-prefeito disse que o hospital de Maracaçumé estava funcionando, além de se referir a prefeita Dilcilene com uma qualificação impublicável. Luana respondeu com força e foi ovacionada pelo público.


SAÚDE SERÁ PRIORIDADE NA GESTÃO TIO GAL
Um dos melhores médicos de Maracaçumé Dr. Gustavo participou do comício e falou do desejo de colocar o hospital para funcionar e, também, atender em todos os postos da cidade porque existe uma grande deficiência no município.


A VICE FALA AO POVO

Charlianne Mendes, a futura vice-prefeita de Maracaçumé, em sua fala disse que vai trabalhar pela saúde de Maracaçumé com atendimento 24 horas. Na área da agricultura falou que vai criar um programa de horta comunitária, distribuição de alevinos, s
ementes e insumos agrícolas. Também prometeu está junto com o governo do estado, buscando recursos para a construção de uma delegacia e o mercado municipal e, por fim, prometeu valorizar a cultura na cidade e realizar todas as datas comemorativas do ano.


TIO GAL MOSTRA SUAS PROPOSTAS

O candidato Tio Gal, mas uma vez, falou ao povo de propostas de sua administração de Maracaçumé. Esclareceu que jamais vai começar uma obra para deixar pela metade. Também falou que vai fazer diferente: “Erei lutar para mudar a forma de fazer política de Maracaçumé. Vou trabalhar para gerar emprego na cidade” disse Tio Gal. 







0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE