segunda-feira, 26 de setembro de 2016

CUIDADO! Prefeito afastado de Santa Rita investe pesado em candidata de Godofredo Viana

Via Blog do Luis Cardoso

Tim Ribeiro, prefeito afastado de Santa Rita por corrupção e desvios de recursos públicos para enriquecimento do patrimônio pessoal, deixou de lado a política de sua cidade e passou a investir com muito dinheiro na candidata comunista Karine Andrade (foto) no município de Godofredo Viana. Uma empresa enrolada nas negociatas e escândalos promovidos por Tim Ribeiro é de propriedade do marido da candidata. Portanto, a população de Godofredo Viana que fique alerta para não acontecer neste município o que ocorreu em Santa Rita.

Karine Andrade (PCdoB)


Em gasto milionário feito pelo prefeito afastado, a empresa Ramos França Ltda, pertencente ao marido de Karine, embolsou a quantia de mais de R$ 1,2 milhão com locação de máquinas pesadas.

O grande problema é que estas máquinas que seriam locadas durante este ano são fantasmas, de acordo com denúncias feitas ao Blog.

E mais: a empresa contratada, a Construtora Ramos França Ltda, de propriedade Walter França Silva Júnior, que vem a ser irmão do vereador Pretinho, e nunca disponibilizou uma máquina à serviço do município. Pretinho não pode disputar a reeleição e ficou inelegível,

Abaixo a resenha do contratos entre a prefeitura de Santa Rita e a empresa de Júnior França:



Então, como não pode mais fazer parte da política de Santa Rita, onde ficou rico da noite pro dia, agora Tim Ribeiro quer eleger Karinne Andrade para mandar nos cofres públicos de Godofredo Viana. Há informações de que ele, em caso da comunista se eleger, será o secretário de Finanças daquela cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE