quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Candidato tem registro de candidatura indeferida para a prefeitura de Turiaçu por conter dupla identidade


O candidato a prefeito em Turiaçu, Adson Manoel (PRB 10), teve seu registro de candidatura indeferida na tarde de ontem (12), devido uma série de problemas com a Justiça Eleitoral.



Nos autos do processo, foi constatado que o impugnado Adson Manoel Silva Oliveira utilizando-se de documento falso alterou o nome para Adson Carlos Silva Oliveira, com mesma filiação, mas com CPF e RG distintos, tendo registrado empresa individual com o nome fictício. A C S Oliveira participando de licitações em alguns municípios maranhenses, especialmente na cidade de Bacuri-MA, gerando ações de improbidade por ilicitudes cometidas nestes contratos bem como participou do quadro societário da empresa Tukannus comércio representação e serviços LTDA, a qual também firmava contratos com a administração pública.


A juíza da 39° zona eleitoral de Turiaçu, Diva Maria de Barros Mendes foi a responsável pelo pedido de impugnação do candidato Adson Manoel pela coligação “O Povo é Maior” que tem coligado PRB, PPS,PROS,PMDB.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE