terça-feira, 27 de setembro de 2016

André Dourado arrasta multidão em mais um comício na Zona Rural


O candidato a Prefeito de Carutapera André Dourado 22 realizou nesta segunda-feira (26) mais um grande comício na zona rural,desta vez em Livramento, oportunidade em que estiveram presentes apoiadores, candidatos a vereador pela coligação "Carutapera de Volta ao Progresso" e uma multidão apaixonada que acompanhava cheia de otimismo o candidato. 

Em um discurso emocionante o vice prefeito Milton Maia desabafou sobre os descasos e abuso de poder que a atual gestão faz com os funcionários públicos, “ a ditadura já acabou no Brasil, mas em Carutapera ainda existe, o prefeito e os seus subordinados humilham e coagem os servidores a apoiá-los na base da força e chantagem, quem não reza da cartilha deles sofre represálias, mas a partir de janeiro isso vai mudar com André Dourado na Prefeitura “, garante Milton.

André Dourado fez um discurso enfático, cheio de projetos e planos de governo que venham beneficiar a população . “ Com ajuda de Deus e do povo carutaperense, vamos fazer uma Carutapera mais feliz, para cada ofensa que os meus opositores venham fazer contra o nosso nome, eu contra-ataco com uma proposta de governo. Prefeito de verdade governa para o povo, não para si. Por isso creio que comigo Carutapera vai crescer”, Declara, André Dourado .

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE