quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Seis candidatos irão disputar a Prefeitura de Godofredo Viana em 2016


Seis candidatos concorrerão à Prefeitura de Godofredo Viana, no Oesta Maranhense na eleição 
municipal deste ano. 

O prazo para a definição das candidaturas nas eleições deste ano se encerrou na sexta-feira (5) e, com isso, já estão definidos os nomes que irão disputar a Prefeitura de Godofredo Viana nas eleições deste ano. Ao todo, serão seis candidatos – três mulheres e três homens. O município tem hoje pouco mais de 11 mil habitantes e 7,5 mil eleitores estão aptos a votar nas eleições de outubro.



Neste ano, disputam o Palácio Antônio Lisboa de Jesus Miranda,Sissi Viana (PSDB), Neto do Gelo (PP), Karinne Andrade (PCdoB), Norma Borges (PSB), Gehisa Leita (PRB) e Junior Matos (PR).



O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB),confirmou   empresário Sissi Viana,ele irá disputar, pela terceira vez, o comando do Executivo municipal. Na eleição de 2012, ele perdeu a eleição,por menos de 250 votos. 





"Precisamos tornar a cidade mais humana, que seja acolhedora, que possa realmente enfrentar os problemas de saúde, de transporte, de lazer, cultura e educação. São temas necessários. Godofredo acolhe todo mundo, então a administração precisa ter instrumentos que acolham o povo", destacou o candidato.







O partido Progressista (PP) confirmou o nome do empresário Neto do Gelo como candidato em convenção que ocorreu no Clube Toca das mangueiras,no Bairro do Monte Sião . 




O candidato comentou sobre suas principais metas: "Vamos governar ouvindo todos, vamos dialogar, colocar o processo de democracia participativa, saúde, segurança pública, geração de trabalho e renda, educação infantil. Serão grandes prioridades."







O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) definiu o nome de Karinne Andrade para concorrer à prefeitura. A convenção ocorreu no Salão Paroquial no centro da cidade no dia (5) . Karine é a atual Vice Prefeita do municipio.


"Nossa linha diretriz é uma cidade acessível à maioria da população, aos trabalhadores, às pessoas que produzem a riqueza na cidade e que dela pouco disfrutam. A educação é uma prioridade, e também políticas públicas como segurança pública, habitação, mobilidade e sustentabilidade terão certa prioridade na nossa campanha", declarou a candidata.






O Partido Republicano Brasileiro (PRB) anunciou como candidata a Gehisa Leite para a disputa à prefeitura. A convenção foi realizada no Salão Paroquial,no dia 03 de Agosto. Gehisa é filha do atual prefeito de Cândido Mendes,Mazinho Leite.


"Temos um projeto de cidade, não de poder nem de partido. Temos três áreas que a população tem pedido, da segurança, da saúde, da educação. Iremos investir forte com atitudes planejadas, e dar a resposta que a comunidade espera", destacou Gehisa.



O Partido Socialista Brasileiro (PSB) lançou Norma Borges como candidata para disputar o pleito deste ano. A convenção foi realizada no Salão Paroquial


Norma afirmou que, caso seja eleita, seu foco será na saúde preventiva no município.






O Partido Republicano (PR),lançou o nome do Ex Vereador Junior Matos. A convenção foi realizada na sede do Lajota no último dia 05. Junior é filho da ex prefeita do município,Conceição Matos. O ex vereador tem problemas em suas prestações de conta junto ao Tribunal de Contas do estado (TCE),quando presidente da câmara.


O vereador também foi cassado por faltar a mais de um terço das sessões, em Godofredo Viana em Dezembro de 2104, Junior Matos busca se firmar na política e irá disputar o Executivo municipal este ano.





O pleito ocorre no dia 2 de outubro, primeiro domingo do mês. 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE