quarta-feira, 31 de agosto de 2016

SEGUNDO ESCUTEC, EMÍLIO WEBA (PCdoB) Lidera intenções de voto em Presidente Médici

Emílio Weba(PcdoB)


Em pesquisa Registrada no ultimo dia 24 de agosto e divulgada nesta terça feira(30) pela Escultec( PESQUISAS DE MERCADO E DE OPINIÃO PUBLICA LTDA-- EPP / ESCUTEC), na numeração MA-00244/2016, o candidato a prefeito do Município de Presidente Médici, pela coligação " Unidos por Presidente Médici ", Emílio Weba (PCdoB) lidera a pesquisa com 45,3 % das intenções de votos.


Weba aparece no levantamento com exatos 7,6 pontos de vantagem para a sua adversária, Ivone do Antonio da Paraense (PSD), candidata da coligação “Retomando o Trabalho ao Lado do Povo”, que tem 37,7% de preferência do eleitorado.
A pesquisa, registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-00244/2016 foi realizada entre os dias 18 e 19 deste mês.
No principal cenário, 6,3% dos eleitores pesquisados assinalaram que não votariam em “nenhum deles” e outros 10,7% não souberam ou não responderam o levantamento.
Na pergunta: “Se as eleições fossem hoje e sendo estes os candidatos, em que o (a) semhor (a) votaria para prefeito?”, ou seja no quesito rejeição 34,0% destacaram o nome de Ivone do Antonio da Paraense e 33,3% o nome de Emílio Weba. 
Outros 15,7% dos eleitores disseram “nenhum deles” e 17,0% não souberam ou não responderam. 
A pesquisa Escutec apresentou filtragem em 100% dos questionários e fiscalização em 25% do montante aplicado.
O levantamento tem intervalo de confiança de 95% e margem de erro de 5 pontos para mais ou para menos.
Ao todo, 300 eleitores maiores de 16 anos foram entrevistados pelo instituto Escutec para a pesquisa de Presidente Médici.



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE