sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Em direito de resposta, sobrinho de Sarney diz que seu patrimônio adquirido em cinco anos é legal


Na publicação abaixo do direito de resposta do candidato em Guimarães, Pablo Sarney, ele confirma que tem um patrimônio milionário (quase R$ 10 milhões), mas garante que tudo foi de forma legal e fruto do suor de seu trabalho.

Acusa o blog de estar à serviço de adversários (o blog sempre criticou a atual prefeita e quem tiver alguma denúncia pode enviar que será publicada), mas um pequeno detalhe chama a atenção: a rapidez como ficou milionário em apenas cinco anos.

Em 2011, numa pendenga judicial com a Cemar, ele alegou ser paupérrimo, não tendo condições de pagar débitos e advogados, como o leitor verá abaixo do direito de resposta.

Segue o direito de resposta de Pablo Sarney:

Em matéria publicada no dia 17 de agosto de 2016, sob o texto “ Sobrinho de Sarney é o candidato de maior patrimônio do Maranhão”, venho de forma indignada, repeli com toda veemência tal matéria, cujo o único propósito é nítido na mesma.

O que declarei em meus bens, foi a Justiça Eleitoral e não para ser publicado em seu blog, sendo distorcido como foi.

Não sou ao contrário do que é noticiado, o candidato com maior patrimônio do Maranhão, pelo contrário, declarei meus bens a Justiça Eleitoral, pois os mesmos são de origem legal, adquirido pelo meu esforço e trabalho. Declarei sim minha aeronave, hoje qualquer um pode ter uma aeronave, enquanto muitos gastam seu dinheiro em carrões, eu resolvi ter meu próprio avião, pois também sou piloto aviador, e qual o problema disso? Não é verdade que eu seja o candidato de maior patrimônio do Maranhão, tem candidatos que tem até 10 (dez) vezes mais patrimônio que eu, e sabe porque não declaram? Porque não podem explicar a origem do mesmo.

Ser notícia por cumprir a Lei? Isso me soa mais como noticia plantada. O que deveria ser notícia, que o senhor não publica, é que como pode um candidato ou candidata que todos sabem que tem patrimônio, dizer a Justiça Eleitoral que não possui bens a declarar.

A partir de hoje, qualquer coisa que venha a acontecer contra mim e minha família, o senhor será um dos responsáveis. Crime, não é o de cumprir a Lei, e sim o de infringi-la. Se tenho o patrimônio que tenho, demonstra que além de tudo sou competente. E só para que o senhor fique ciente, não caí de paraquedas lá não, meu avô materno foi prefeito e minha mãe Secretaria de Saúde de lá, tenho residência fixa na minha terra de origem.

Reafirmando, tal matéria, soa mais como noticia plantada por adversários, já incomodados com nossa candidatura.

Pablo Tavares Sarney Costa


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE