segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Chico Velho é ovacionado em seu primeiro comício rumo a reeleição



A história começa a ser mudada e a lenda de que na cidade de Maracaçumé prefeito não consegue ser reeleito pode deixar de ser contada. Chico Velho(PRB), candidato à reeleição para o cargo de prefeito do município, foi ovacionado por uma multidão logo no seu primeiro comício, realizado neste domingo(21), dando ênfase a grande emoção que tomou conta dos minutos que antecederam seu discurso.


EMOÇÃO


Desde o início emanava da multidão uma emoção gigante e um entusiasmo sem tamanho, a multidão cantou e tornou o momento magnífico, mas foi evidente que o ápice de toda essa emoção foi sentido quando Chico Velho chorou e demonstrou ser um ser humano emotivo, simples e capaz de assumir falhas, corrigi-las e de pedir perdão.
As lágrimas de emoção tomaram conta de muitas pessoas que prestigiavam o comício e sem dúvidas esse será um dos pontos mais comentados desse evento político.


VERDADES




Com segurança, Chico apresentou propostas e também discorreu acerca do que conseguiu realizar na sua gestão que está quase chegando ao fim. Ressaltou a importância de todas as conquistas que Maracaçumé obteve nos últimos anos e afirmou que abre sua campanha de cabeça erguida.
Apresentou resultados do trabalho iniciado desde de janeiro de 2013, sempre priorizando o bom senso e o respeito pelos seus adversários políticos. Asfalto, construção de praças, bloketes, empiçarramento, saúde e cultura foram alguns dos temas abordados.

Candidata a vice-prefeita, senhor Tina, e sua filha Rillary, candidata a vereadora
A cada frase dita pelo candidato à reeleição, a multidão respondia com entusiasmo. Em suma, o comício de abertura da Coligação A Força do Povo conseguiu, segundo a coordenação do evento, atingir as metas esperadas. Mais fotos: 


Fernando Nascimento

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE