terça-feira, 19 de julho de 2016

Suspeitos de roubar caminhonete em Marabá/PA são presos em Imperatriz.


IMPERATRIZ – Policiais militares do 3º BPM da cidade de Imperatriz prenderam, por volta de 10h da manhã desta segunda-feira (18), no Porto da Balsa, quatro suspeitos de roubo de uma caminhonete na cidade de Marabá/PA. As prisões foram efetuadas no ponto de desembarque da balsa que fazia a travessia do veículo para a cidade de Imperatriz.

No momento da abordagem, um dos sacou de um objeto semelhante a uma arma de fogo para tentar reagir. De imediato, os policiais reagiram e ele se jogou ao rio dispersando o objeto, tentando se evadir, mas acabou sendo capturado. Foram apreendidas duas caminhonetes Hilux: uma de placa OIL-7399 (roubada), e outra de placa NTM-3649 (em averiguação).

Foram presos o Wanderson (que se apresentou com o nome falso de Rafael Sousa), Eduardo Costa e Charles Santos. Os três suspeitos foram apresentados, juntamente com os veículos recuperados, na Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz. O quarto suspeito preso foi identificado como pastor Jean, mas estaria sendo liberado porque teria ficado comprovado que ele não tem envolvimento com o bando. Pelas informações, o pastor teria ido buscar seu filho na Bela Vista, onde mora sua sogra. Ele estava junto com o filho, na Balsa. A esposa dele morreu há três dias. Participaram da operação os soldados do 3º BPM Maike Sousa e Saulo Leal, com apoio de policiais do Tocantins, que já estavam seguindo os assaltantes.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE