sexta-feira, 22 de julho de 2016

Retratação

O titular do “BLOG NETO WEBA”, venho, por intermédio da presente, retratar-me integralmente e de forma pública do conteúdo da matéria por mim publicada em 21/05/2016, no “BLOG NETO WEBA” intitulada “FILHA DE CONSELHEIRO É FUNCIONÁRIA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS”. 

Levei a público, em blog do qual sou titular, ocorrência de que a Filha do Conselheiro e Presidente do TCE,Ana Helena Lobato Jinkings Pavão  seria lotada no Gabinete do Deputado Federal Victor Mendes em Brasilia,e que recebia sem trabalhar no local que deveria cumprir expediente , sem haver me cercado da veracidade dos fatos, e mantive postado no meu blog tal notícia, mesmo após ter sido informado que,desde quando foi criado a Verba de Gabinete,os Deputados Federais puderiam criar um escritório em São Luis,ela poderia trabalhar sim em São Luis. 
Desse modo, reconheço haver publicado notícia desprovida de veracidade, maculando, com isso, injustamente a honra da Ana Helena e da  Familia Pavão . Dessa forma, com a finalidade de reconhecer tão grave ofensa, bem como para reparar tão desbaratador dano causado e compensar, na medida do agora possível, o prejuízo às suas ilibadas honras, retrato-me integralmente do teor da matéria “FILHA DE CONSELHEIRO É FUNCIONÁRIA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS”, anteriormente por mim veiculada, admitindo que não tinha, nem tenho conhecimento de qualquer fato que desabone a conduta de Ana Helena Lobato Jinkings Pavão. Desculpando-me

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE