quinta-feira, 21 de julho de 2016

Morre proprietário da casa incendiada por assaltantes em Pirapemas


Morreu ainda pouco por volta das 10h, Raimundo da Conceição Frazão de 55 anos, proprietário da residência incendiada por assaltantes no povoado Tiquaras na cidade de Pirapemas, interior do Maranhão.
Ele e e sua família foram atacados na noite de terça-feira por volta das 20h. Bandidos invadiram a humilde residência na intenção de roubar a quantia de R$ 15 mil reais, que de acordo com eles estaria debaixo do colchão na residência.

Os assaltantes reviraram a residência e não acharam o dinheiro. Inconformados, trancaram as seis pessoas amarradas, jogaram gasolina e atearam fogo na residência.

Por sorte, as vítimas foram socorridas pelos vizinhos, mas mesmo assim tiveram praticamente todo corpo queimado, tendo Raimundo como 80% do corpo queimado ficando em estado gravíssimo.



As seis vítimas foram atendidas primeiramente em Pirapemas mas logo depois foram encaminhadas para a capital em cinco ambulâncias, sendo duas de Pirapemas e as demais emprestadas.

Raimundo seria transferido para Goiânia, para um hospital especializado em queimados, mas devido o estado que se encontrava foi necessário permanecer ainda no Socorrão II, hoje infelizmente não resistiu. Uma segunda mulher, Rosilene de 41 anos também está em estado delicado.

Os autores do crime acabaram se queimando e foram localizados em um hospital da cidade, um deles foi apresentado hoje as 10h na sede da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, outro permanece hospitalizado e os demais foragidos.

Ainda ontem, houve especulação de que o dinheiro havia sido encontrado queimado nas dependências da casa.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE