segunda-feira, 18 de julho de 2016

Em Carutapera o desespero da OPOSIÇÃO deu lugar a ataques

Pré candidato André Dourado ao lado do Dep. Josimar de Maranhãozinho
Subindo num pau de sebo, candidatos da oposição começaram a despencar e isso tem dado lugar ao desespero e a certeza da derrota. 

Vendo isso, já partiram para o ataque pessoal ao pré-candidato André Dourado (PR).

Favorito para ganhar as eleições deste ano em Carutapera, André Dourado se tornou alvo de opositores,a prova disso foi a publicação em um Blog da Capital maranhense acusando o pré candidato levianamente de usar um CPF falso.



O CPF divulgado pelo Blog da Capital com os números ( 039.263.122-68) não existe,nosso blog fez uma rápida pesquisa no portal do Tce para emissão da certidão de pessoa física,e o CPF é inválido como mostra a imagem a cima. Esta é uma tentativa desastrosa de denegrir a imagem do pré candidato,uma forma barroca, mais utilizada até hoje para tentar confundir o eleitorado.
André têm uma larga vantagem sobre os demais concorrentes e apoio da população que almeja mudança.Nos últimos meses lideranças influentes aderiram ao grupo,oque gerou ciumes da oposição.

Ao nosso blog André repudiou a atitude do Blog, e diz que vai tomar as devidas providências.

"AS CERTIDÕES DO TCE ( TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO )  PROVAM QUE SEMPRE TIVE UM CPF CADASTRADO NO TCE E NA RECEITA FEDERAL E INFELIZMENTE NA POLITICA OS ADVERSÁRIOS SEM PROPOSTAS E SEM SERVIÇOS PRESTADOS USAM A CALÚNIA, DIFAMAÇÃO E INJURIA , REAFIRMO MEU COMPROMISSO E NADA VAI ME FAZER RECUAR NA PRÉ CANDIDATURA A PREFEITO ."Disse André.

Veja abaixo as certidões



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE