domingo, 26 de junho de 2016

Pré-candidato, Sissi Viana desmente boatos e nega qualquer aliança com o Prefeito Marcelo Jorge em Godofredo Viana


Sissi Viana Pré candidato a prefeito de Godofredo Viana
Favorito para ganhar as eleições deste ano em Godofredo Viana, o pré-candidato a prefeito Sissi Viana (PSDB) em entrevista ao Nosso Blog  negou veementemente qualquer aliança com o Atual Prefeito Marcelo Jorge, e garantiu ainda que nunca manteve nenhum diálogo com o mesmo com a intenção de receber apoio para sua pré-candidatura no município.


Sissi Viana chegou a utilizar as redes sociais (whatsapp) para desmentir os boatos espalhados pela cidade sobre o assunto. “Eu não tive nenhum encontro pessoal e tão pouco tratei com qualquer intermediário que envolva os nomes dos Jorge”, garantiu o pré-candidato.


O pré-candidato classifica o suposto apoio do Prefeito Marcelo Jorge a sua pré-candidatura como ”onda de boatos espalhados por adversários”. Sissi finalizou dizendo “estou aqui por um único motivo: uma Godofredo Viana melhor. O político é fruto do povo. E o meu apoio maior é o povo e temos que abraçar essa causa” destacou.

Vendo o crescimento do Pré candidato a Prefeito, e grande favorito a ganhar as eleições 2016, a oposição joga sujo tentando denegrir a imagem do pré candidato,espalhando boatos maldosos e propagam inverdades ao povo na tentativa de engana-los novamente. Destacou Sissi.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE