terça-feira, 28 de junho de 2016

Pesquisa Escutec deve consolidar virada de Wellington em São Luís, aponta especialistas.


Pré-candidato a prefeito Wellington cresce entre os jovens da capital

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de São Luis, Wellington do Curso (PP), deve mostrar sua força e assumir a ponta, é o que indica a analise de profissionais. Especialistas avaliaram o desempenho do pré-candidato nas últimas duas pesquisas e garantem que na pesquisa Escutec/O Estado, que será divulgado no próximo sábado (02), um eventual crescimento e conseqüente virada, não deve ser recebida com nenhuma surpresa.

Wellington, que assumiu o perfil de terceira via, com independência, tem agradado não só a juventude da capital, mas principalmente aqueles que estão desacreditados com o cenário político atual. Paralelo ao seu crescimento, vem a onda de ataques, supostamente financiado por seus dois adversários, e que abastece o mercado da blogosfera.

Ainda de acordo com o levantamento, caso os ataques não consigam barrar o crescimento de Wellington, a próxima etapa será o de flerte político, e os primeiros partidos que devem se aproximar de Wellington é o grande anão Pmdb e PV, que juntos devem arrastar partidos menores.

Sábado voltamos a falar do assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE