sexta-feira, 24 de junho de 2016

GOV.NEWTON BELLO : ACONTECEU VIROU NOTÍCIA ! Prefeitura Compra Mercadoria de Comerciante Local e Horas Depois Devolve Alegando Já ter Comprado o mesmo Material na Capital. E como Fica o Comercio Local ?


Governo da Mudança a cada dia se complica mais. 
O comércio de Governador Newton Bello vem sofrendo ultimamente com uma crise enorme, isso tem tudo haver com falta de investimento por parte da prefeitura municipal.
O retrato disso, foi a recente licitação realizada pelo prefeito Barrosinho, onde vai ser torrado mais de R$ 1,3 milhão em compra de materiais de expedientes, entre outros, fora do município, enquanto o comércio local está a cada dia mais quebrado. A prefeitura ao invés de ajudar o comercio local vai preferi investir fora do município e com isso o dinheiro deixar de ser circulado dentro do município, prejudicando todos os comerciantes locais.
A nossa reportagem esteve conversando na tarde desta quinta feira(23), com o comerciante Ney Fran, onde mesmo destacou que a Prefeitura Municipal por meio de pessoas ligadas a Secretaria de Educação junto com um Assessor do Prefeito devolveram na manha desta quarta feira(22), uns materiais de expediente da secretaria de educação que foi vendido oras antes da devolução no valor de 700 Reais. Segundo o comerciante o motivo da devolução que alegaram a ele é que o material já tinha sido comprado em São Luis. 
Mais ai fica a dúvida será mesmo verdade que material já tinha sido comprado mesmo , não sabemos mais segundo informações o motivo da devolução é que o mesmo apoia o pré candidato a prefeito Roberto do Posto ,hoje favorito pra ganhar as eleições municipais. 
Ainda Segundo Informações a prefeitura de Newton Bello devia ainda uma quantia para comerciante Ney Fran de outras compras, mais o pagamento foi feito na tarde desta quinta feira após a nossa reportagem conversar com o comerciante , o interessante é que devolver mercadoria eles podem , mais demorar tanto pagar o que deve né. O governo atual que se julga o governo da mudança mostra a cada dia apenas interesses pessoais e população Newtonbelense já observa de perto esta realidade. Por conta do ocorrido com o comerciante houve até uma reunião interna pra esclarecer o ocorrido . Será se ainda vão continuar desta forma ? isso saberemos breve. 

Vai Luciano Tavares

Leia outras notícias em www.netoweba.com.br. Siga, também, o Blog no Twitter. Envie informações à Redação do Blog por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 985013704.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE