sexta-feira, 13 de maio de 2016

Um exemplo a ser seguido! Projeto de autoria do Vereador Mourinho Lobato vira realidade

Em parceria com a prefeitura unidade da Apae é inaugurada em Santa Helena


A APAE de Santa Helena surgiu de uma visão sensível do Vereador Mourinho Lobato,em meio as dificuldades enfrentadas pelos pais e mães de pessoas com deficiência.


Vendo toda dificuldade vivida por eles, o vereador buscou trazer ao Município a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). Na oportunidade o Vereador procurou o Prefeito Lobato que deu todo apoio para que este projeto se desenvolvesse.


REJEIÇÃO NA CÂMARA

O projeto  de parcerias e convênios de entidades Filantrópica com o município foi rejeitado pelas vereadores da oposição,que hoje são maioria na câmara.

MANIFESTAÇÃO POPULAR

Após ter sido rejeitado o projeto que ajudaria centenas de pessoas no município, a população se manifestou em redes sociais e fizeram com que os vereadores oposicionistas mudassem seus votos e aprovassem por unanimidade o projeto .

INAUGURAÇÃO

Depois da luta,em fim chegou o grande dia ,na tarde desta quinta feira (12) a APAE de Santa Helena foi Inaugurada,bem estruturada e moderna. Além da escola a  Apae conta com um moderno Centro de Reabilitação com capacidade de atendimento de mais de 150 pessoas por dia.
A inauguração da Associação teve a presença de centenas de pessoas,secretários municipais,vereadores e também do Prefeito Lobato.

Em contato com nosso Blog o vereador destacou a importância da APAE em Santa Helena, "Foi difícil,passamos por tudo isso,e hoje me orgulho de ver um sonho realizado,  será um grande avanço para Santa Helena  e para aqueles que precisam de tratamento,pois irá diminuir a distância entre as pessoas e o tratamento,pois aqui temos Fisioterapeuta,Fonoaudiólogo,Terapeuta Ocupacional,Nutricionista,Psicólogo,Assistente Social e ainda estamos tentando contratar um Neurologista" Destacou o Vereador.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE