sexta-feira, 13 de maio de 2016

Santa Helena - Unidade da Apae é inaugurada na cidade

Via Herasmo Leite

Uma nova Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) foi inaugurada nesta quinta feira  no Maranhão. Trata-se na unidade de Santa Helena, que passara a atender com o apoio da Prefeitura do Município.


O prefeito João Jorge Lobato participou da solenidade de inauguração. “Neste dia tão especial, recarrega-se a bateria para que a Apae realize sua jornada visando a construção de cidadania para o público que atende”.disse o prefeito. O Prefeito  lembrou ainda que a Prefeitura é parceira da entidade.

A Apae atende crianças, jovens e adultos com deficiência e conta com equipe composta de de profissionais qualificados para atender pessoas com deficiência e .

A Apae é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que, há 54 anos, promove o diagnóstico, a prevenção e a inclusão da pessoa com Deficiência Intelectual, produzindo e difundindo conhecimento. Atua desde o nascimento ao processo de envelhecimento, propiciando o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam a escolaridade e o emprego apoiado, além de oferecer assessoria jurídica às famílias acerca dos direitos das pessoas com Deficiência Intelectual. 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE