sábado, 21 de maio de 2016

Repugnante! “Prefeito” Filuca faz discurso preconceituoso contra os pinheirenses na UFMA e deixa a todos enojados

Via Professor Sandro Lima

imagesmmmmmmmmmmmmmmmmm
Mais uma das dezenas de “merdas” apresentadas pelo “prefeito” Filuca Mendes, mas desta feita “cagada” pela boca mesmo.

No dia seis de Maio  em uma reunião em que participavam na Reitoria da UFMA/Campus Pinheiro, alguns pró-reitores, Professores e alunos do curso de Medicina, o Diretor do Campus/Pinheiro, membros da diretoria do DCE e a própria Reitora Sra. Nair Portela. 
De acordo com Wallas Rockfield, pinheirense e diretor do DCE/UFMA diante de todos ali presentes o Filuca, o que se intitula representante do povo pinheirense, aquele que “vomita” arrogância, palavras do acadêmico, “Filuca teve a pachorra de defecar pela boca o seguinte comentário preconceituoso contra todos os pinheirenses de bem.
“EU FICO MUITO FELIZ EM VER QUE OS PROFESSORES DA UFMA ESTÃO CASANDO COM PINHEIRENSES E ASSIM ESTÃO AUMENTANDO O “PEDIGREE” DE PINHEIRO”. defecou Filuca Mendes.
” É este o representante de Pinheiro o que diz que ama sua cidade, mas que na verdade sente vergonha de seus moradores. Infelizmente eu passei por essa, diante de todos ali presentes. Foi nitido a cara de espanto e repudio de todos que estavam ali, me deu asco, vontade de vomitar, fora o desconforto de diante de todos o prefeito da minha cidade, se mostrar tão preconceituoso”, desabafou Wallas.
O pinheirense e diretor do DCE da UFMA que esteve presente a essa fatidica reunião, continua os seus comentários quase que implorando a todos nós pinheirenses um minuto de lucidez, ele ainda diz o seguinte: ” Ele ainda tem o despautério de falar em reeleição. Se o povo de Pinheiro tiver coragem de votar nesse ser repugnante, eu vou realmente acreditar que Pinheiro gosta de ser massacrado, que coletivamente deva existir algum elemento estocolmico”. Como Pinheirense eu desprezo esse ser de tamanha pequenez. Além de repudiar qualquer tipo de preconceito.
Wallas faz um apelo a todos os pinheirenses que tiverem a coragem de se indignar com mais essa faceta de Filuca Mendes ” Faço um apelo a todos, não permitam que esse câncer continue definhando a nossa linda cidade”, concluiu indignado.
2016050618284020160506182908

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE