terça-feira, 24 de maio de 2016

Prefeito lobato reforma e entrega mais duas escolas na zona rural do Município

Nos povoados de Boi de Carro e São Benedito escolas foram reformadas e ampliadas
A Prefeitura de Santa Helena entregou a reforma das Unidades Escolares IVAN SILVA WEBA, na comunidade Boi de Carro, e Poeta Gonçalves Dias, no Povoado São Benedito, ambas na zona rural do município.  Os centros de ensino receberam reparos nas instalações elétrica e hidráulica, teto, piso, banheiros, cantina e nova pintura. A equipe de engenharia comandada pelo engenheiro Taffarel Ramos realizaram vistoriadas nas três escolas antes de ser entregues a população.
A secretária municipal de Educação, Maria de Lourdes Almeida Dias, destaca a importância de investimentos na estrutura dos centros de ensino. “Mesmo com todas as dificuldades, seguimos investindo para melhorar a educação. Investir em educação é investir em pessoas, pois é a única saída para um país melhor”, enfatiza Maria de Lourdes.
“Investimos em educação porque acreditamos que o conhecimento tem um enorme poder de transformar as pessoas e desenvolver cada vez mais o nosso município. E nós, como gestores, ficamos felizes em ver essas realizações” afirma o prefeito Lobato.
O prefeito já havia entregue  no povoado Caboclo 1 mais uma escola  Reveja Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE