terça-feira, 17 de maio de 2016

Polícia Militar frustra tentativa de assalto a ônibus no povoado Quatro Bocas, em Junco do Maranhão




A ocorrência foi registrada por volta das 01h00 desta segunda-feira (16). Os policiais realizaram uma operação integrada na entrada da cidade de Junco do Maranhão. 


A ação é praxe e faz parte das medidas adotadas pela 12ª Companhia Independente tendo como objetivo principal o combate a criminalidade e aos assaltos na região. 


Durante a blitz, os policiais foram informados por um motorista que havia sido vítima de uma tentativa de assalto, que elementos armados estariam no entorno do povoado 04 Bocas (pertence a Junco do Maranhão) e que os mesmos estariam provavelmente orquestrando uma nova tentativa de assalto aos ônibus que passariam pelo local. 


De posse das informações, os policiais logo na chegada flagraram os elementos armados adentrando em um ônibus abordado, ao perceberem a movimentação dos policiais no sentido de capturá-los os bandidos recepcionaram os policiais a tiros, para instantes depois se evadirem pelo matagal. 


Buscas foram realizadas no perímetro na tentativa de captura dos envolvidos porém sem obtenção de exito, porém o assalto acabou sendo abordado graças a incisiva atuação da polícia.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE