sexta-feira, 20 de maio de 2016

Pinheiro é a Princesa dos buracos! Moradores jogam lixo nos buracos, cansados de esperar pela prefeitura



A situação é tão critica na infra estrutura do município de Pinheiro que os moradores revoltados com a quantidade de buracos se formando nas portas de suas casas, resolveram protestar jogando o próprio lixo nas crateras. Primeiro já plantaram bananeiras.


A rua Maria Pinheiro Paiva, no bairro Antigo Aeroporto amanheceu com uma plantação no mínimo inusitada, vezes outras dos buracos que são milhares que assolam o  município nasciam bananeiras, goiabeiras, mamoeiros e etc. Para surpresa de todos agora os moradores já estão plantando Sofás, Pneus velhos e etc.

Os moradores que ensejaram o protesto relataram ao Blog que, devido às condições precárias da via, carros não conseguem mais transitar. Em protesto, moradores interditaram com sofás, pneus e paus colocando-os nos buracos que tomam conta da ruas.


Pra surpresa de todos, a manifestação foi feita bem em frente a residência da Mãe da vereadora Concita de Luis Pajé aliada ferrenha do prefeito.

Para “Piu Piu”, o secretário de obras da prefeitura não anda pela cidade para ver a situação em que as vias estão. O morador informou que os carros dos que residem na cidade e trafegam pelas ruas estão estragando, acarretando em prejuízos. Os moradores pedem solução. Segundo “Piu Piu” se continuar do jeito que está os moradores irão plantar até pés de manga nas ruas.

O morador ainda disse que, quando os cidadãos não pagam seus impostos recebem multas, assim são obrigados a andar em dia com a prefeitura, porém, a prefeitura ao negligenciar o conserto das vias não está andando em dia com os moradores.

Via Professor Sandro Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE