quinta-feira, 19 de maio de 2016

Noite de Terror! Três ônibus acabam de ser incendiados em São Luís


Ônibus queimado na Vila Novo Horizonte

São Luís voltou a viver momentos de terror na noite desta quinta-feira (19) semelhantes aos ocorridos no ano de 2013. Agora há pouco, três ônibus que circulam na Região Metropolitana foram incendiados na região do Maiobão e Vila Cafeteira, além do Mocajituba.

Nas três localidades não foi preciso ajuda do Corpo de Bombeiros para conter o fogo. Os próprios usuários do transporte coletivo, além de motoristas e cobradores, deram conta de apagar o incêndio provocado por marginais. Felizmente não houve vítimas.

O Sindicato dos Rodoviários do Maranhão estaria orientando motoristas a recolherem os ônibus que circulam na Grande São Luís. Mas não há confirmação.

Já existem alertas por parte de profissionais da Segurança Pública. Veja abaixo:

Atenção! Muito cuidado! Nossas guarnições de resgate e salvamento, além da polícia militar, entraram em alerta máximo. Bandidos em represália tocaram fogo em dois ônibus nos pontos finais do Maiobão e Vila Cafeteira. Entramos em alerta máximo, pois os bandidos em motos e carris roubados ainda não foram presos. Sugestão: Evitem sair desnecessariamente até que tudo volte a normalidade. Todas guarnições dos bombeiros estão armado com pistola ponto 40, para defesa. Evitem principalmente os ponto final dos ônibus. Entreguem nossa cidade aos cuidados de Deus!

Informação repassada pelo CBM/MA.

Os bandidos estão queimando ônibus agora para os lados do porto do Mocajituba. A concentração dos ataques: São José de Ribamar, Maioba e Paço do Lumiar. Nossos carros de combate em deslocamento para os veículos incendiados. Manteremos todos informados assim que as notícias chegarem pelos nossos rádios.
Indivíduos em 2 motos, tocaram fogo em um coletivo no ponto final do Jardim Tropical,nesse momento.
Uma cb 300 e uma titan preta.

Com informações do Blog do Minard

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE