sexta-feira, 13 de maio de 2016

Em Carutapera Alunos cobram melhorias em unidade escolar


Alunos da rede estadual de ensino cobram melhorias em unidade escolar


Alunos da Escola Estadual Dr. Tarquínio Lopes filho reivindicam um posicionamento da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) em relação às condições precárias da unidade escolar, localizada no centro da cidade, em Carutapera a 560 km da Capital. Uma manifestação foi realizada em frente à escola nesta quinta-feira (12).

Segundo relatou uma aluna ao nosso Blog “A intenção era realizar a mobilização dentro da escola, mas a direção não autorizou. Então, fizemos essa ação na rua, sendo que essa manifestação foi inteiramente pacífica, com objetivo de chamar a atenção sobre as dificuldades enfrentadas por nós  alunos”, disse.

Entre as principais reivindicações da classe estudantil está o funcionamento das centrais de ar, merenda escolar,água e condições sanitárias. Conforme os alunos, o problema é antigo e vários foram os ofícios encaminhados à (Seduc). Tem dias que fica tão insuportável assistir aula que a gente usa os corredores para fugir do calor”, disse.

Os alunos cobram ainda respostas imediatas da Diretoria escolar e dizem que não se calaram diante da situação que estão vivenciando.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE