quarta-feira, 13 de abril de 2016

Vereador é o mais atuante em Godofredo Viana segundo Instituto Tiradentes

Em contato com o Instituto Tiradentes o blog do neto weba nesta quarta feira (9), recebeu a informação que o parlamentar Manoel Messias Nascimento de Oliveira (Messias) PRP-MA o resultado da pesquisa de opinião pública realizada nos Estados da Região Norte e no Estado do Maranhão, por amostragem, via consultas telefônicas aos munícipes, entre os dias 20 de agosto a 05 de setembro, apurou que o primeiro lugar de legislador mais atuante da cidade de Godofredo Viana, no critério de atuação parlamentar fica com o vereador Messias e o segundo Lugar o vereador Marcelo Filho .

Deste modo, o parlamentar está incluso no rol dos homenageados com Láurea, que será entregue ma sessão solene ao final do 99º. Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais a ser realizado em Belém, nos dias 14 e 15 de Abril no Auditório do Hotel Belém Solf, situado à Avenida Bráz de Aguiar, 612, Nazaré, Belém.

SOBRE A PESQUISA

Pesquisa realizada pelo instituto
Para realizar a enquete, o Instituto Tiradentes, possui um banco de dados com mais de 120milhoes de telefones de todo o Brasil. Dependendo da quantidade de habitantes de cada cidade – Probabilidade Proporcional ao Tamanho - IBGE, são sorteados pelo computador setenta a mil e quinhentos números de telefones para fazer parte da pesquisa, objetivando sempre que os resultados representem a situação da população dos municípios. As ligações são feitas em diferentes dias e horários da semana, incluindo sábado e o período noturno (até 20h).


PROGRAMAÇÃO


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE