quarta-feira, 13 de abril de 2016

Polícia prende assaltantes de bancos e apreende fuzis e munição em Imperatriz.

Ricardo Alves de Melo, 31 anos, e Antunimilson dos Santos Pereira, de 30 anos

IMPERATRIZ – Numa operação comandada pelo delegado Thiago Bardal, com a participação de 15 policiais, foram presos dois suspeitos de assaltos a bancos na região de Imperatriz. Os presos foram identificados como Ricardo Alves de Melo, 31 anos, e Antunimilson dos Santos Pereira, de 30 anos, que podem estar envolvidos nos assaltos a bancos em Santa Luzia do Tide, Buriticupu, Amarante do Maranhão e Grajaú.

Com os dois suspeitos de integrarem uma quadrilha interestadual especializada em assaltos a bancos foram apreendidos três fuzis Ar 15, duas pistolas e várias munições. Antunimilson dos Santos Pereira é conhecido no mundo do crime como “Cabeça”. Ele foi preso em uma casa alugada na Rua Rafael de Almeida, 25 Bairro Bacuri, próximo ao Mix Matheus, em Imperatriz.

Ricardo Alves também foi preso na mesma cidade, em outro bairro em posse de um veículo pálio prata. A polícia chegou aos envolvidos após receber denúncias de que muitos carrões circulavam na residência que tinha sido alugada há apenas um mês.

De acordo com as investigações, a polícia suspeita da participação direta de empresários da cidade de Grajaú no assalto ocorrido ao Banco do Brasil no dia 12 de janeiro deste ano. Para não atrapalhar as investigações, a polícia prefere não passar mais informações à imprensa. Os dois presos foram apresentados pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) à imprensa na tarde desta terça-feira (12), na sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).
Ricardo Alves de Melo,31 anos e Antunimilson dos Santos Pereira de 30 anos.

Armamento pesado

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE